Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Ajuda no livro Descendência Portuguesa de El-Rei D. João II Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas Ajuda no livro Descendência Portuguesa de El-Rei D. João II #304344 | cardosodoamaral | 28 apr 2012 12:21 Caros (as) Confrades e Confreiras Seria possível algum dos (as) caríssimos Confrades digitalizar-me a página correspondente a "Descendência Portuguesa de El-Rei D. João II, A vol. II pág. 206", referente a Meneses Alarcão? Agradeço antecipadamente a ajuda prestada. Cordiais cumprimentos Adelino Cardoso do Amaral Reply Direct link: RE: Ajuda no livro Descendência Portuguesa de El-Rei D. João II #304345 | cardosodoamaral | 28 apr 2012 12:23 | In reply to: #304344 Peço desculpa, mas esqueci-me de aqui deixar ficar o meu mail cardosodoamaral@gmail.com Mais uma vez grato pela atenção Cordiais cumprimentos Adelino Reply Direct link: RE: Ajuda no livro Descendência Portuguesa de El-Rei D. João II #304400 | MLuisa | 28 apr 2012 18:32 | In reply to: #304345 Acabei de mandar para o seu mail a página pedida M.Luisa S. Silva Reply Direct link: RE: Ajuda no livro Descendência Portuguesa de El-Rei D. João II #304403 | cardosodoamaral | 28 apr 2012 18:39 | In reply to: #304400 Cara Confreira M. Luisa S. Silva Muito agradecido pela solicitude Cordiais cumprimentos Adelino Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 27 nov 2024, 19:48 Inviare un nuovo messaggio Login warning message