certidão de nascimento

This topic is classified in rooms: Arquivos | Brasil

certidão de nascimento

#312666 | Cath706128 | 28 ago 2012 17:39

Boa Tarde, pesso em nome de Alexandre Jorge de Siqueira Kachan, com quem irei me casar.
Espero que possam me ajudar.

Moro em Doha no Catar e irei me casar em Julho de 2013 no Brasil na cidade de Jundiai / SP.

Porém a igreja local esta pedindo a certidão de batismo de Alexandre, a qual não tenho mais.
Ele foi batizado na Paróquia Stª Catarina / RJ no dia 12/10/1975.
É o único dado que tenho além do nome dos pais, não sei se ajuda, Bechara Jorge Kachan e Dalila de Siqueira Kachan.

Pesso por gentila, se possivel, me enviar uma cópia do batismo para que possamos realizar o sonho de nos casar.

Aguardo um contato de vocês.

Desde já agradeço a atenção.

Att,
Alexandre Jorge de Siqueira Kachan

Reply

Direct link:

RE: certidão de nascimento

#312913 | PAIVAMANSO | 01 set 2012 15:34 | In reply to: #312666

Caro Alexandre, este seu pedido de ajuda, já está na 4º página do Fórum e precisa voltar à primeira, para que algum confrade que viva no Brasil, ponha aqui os olhos e lhe saiba ao menos dizer qual é o endereço de email ou número de telefone da entidade que o Alexandre precisa contactar para obter essa Certidão de nascimento / baptismo. Talvez o nosso estimado confrade Michelrio, o saiba ajudar, pois Ele vive no Rio de Janeiro. Cumprimentos. Jorge Santos

Reply

Direct link:

RE: certidão de nascimento

#312991 | seabraemilia | 02 set 2012 18:37 | In reply to: #312666

Caro Alexandre

Pesquisei nos paroquiais do Rio de Janeiro, mas não encontrei a paróquia de Sta Catarina. Tem a certeza que é isso mesmo? Procurando no Google encontrei Sta Catarina de Sena em Botafogo tel 2286-8795
e Sta Catarina Labouret emEstrada da Margaça, 960 Margaça, Campo Grande 22035-380

Penso que o melhor seria telefonar ou enviar um email para a Catedral Metropolitana de São Sebastião de Rio de Janeiro
e fazer a pergunta porque certamente o encaminharão. O tel é 2240-2669 e o endereço catedral@fst.com.br

Espero ter ajudado e que consigam encontrar

Emília Seabra

Reply

Direct link:

RE: certidão de nascimento

#313142 | Cath706128 | 05 set 2012 02:00 | In reply to: #312913

obrigado pela atenção de vocês.

agora peço um favor, gostaria que apagassem nossas conversas, minha mensagem, desda primeira, pois esta me trazendo problemas.

ao jogar meu nome no google, pessoas, indesejaveis tiveram informações sobre minha vida particular e toda nossa conversa.

por favor peço mais uma vez que por gentileza excluam os registros, uma vez que já obtive a informação desejada.

desde já agradeço a atenção e espero que as devidas providencias sejam tomadas.

obrigado

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 01 lug 2024, 21:34

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen