Busco informações sobre a Família: Domingos Antonio Gomes / Maria Eduardo / Filho: João Gomes

This topic is classified in rooms: Arquivos | Brasil | Famílias | Genética | Heráldica

Busco informações sobre a Família: Domingos Antonio Gomes / Maria Eduardo / Filho: João Gomes

#315162 | angelomotta | 11 ott 2012 15:16

Olá,

estou buscando informações sobre meus parentes portuguêses.

Meu bisavô é português, porém tenho poucas informações sobre ele. Quem puder ajudar, ficarei muito grato!

Nome completo: João Gomes
Data nascimento: 09/11/1887
Pai: Domingos Antonio Gomes
Mãe: Maria Eduardo
Faleceu em: 23/04/1943

Tras-aos-Montes
É a informação que tenho mais perto do local de onde ele veio de Portugal.
Infelizmente, já sei que é uma área muito grande e uma busca nesses moldes seria impossível.

Chegou ao Rio de Janeiro / Brasil mais ou menos com 18 anos, isso daria por volta de 1905. E foi morar em Cascadura - RJ.

Venho conversando muito com minha família na tentativa de que eles lembrem de algo. Os documentos foram perdidos ao longo dos anos e as lembranças também.

Nas certidões e documentos que disponho não há nenhuma informação de naturalidade.
Já tentei buscar sua inscrição consular no consulado de Portugal, mas não tive sucesso.

Obrigado,
Angelo

Reply

Direct link:

Busco informações sobre a Família: Domingos Antonio Gomes / Maria Eduardo / Filho: João Gomes

#378065 | katgaio | 24 feb 2017 20:52 | In reply to: #315162

Olá,
Procuro esse mesmo cara!
Ele é meu bisavô.
Conseguiu algo sobre ele??
Eu tenho a certidão de obito dele, e o nome do navio que ele desembarcou aqui no Rio de Janeiro.
Somos parentes distantes!!!
Manda um email pra mim kathy.gaio.mkt@gmail.com
bj

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 16 giu 2024, 15:39

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen