Família Reis Costa - Madeira, Moçambique (origens Oliveira Bastos de Guimarães)
This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas
Família Reis Costa - Madeira, Moçambique (origens Oliveira Bastos de Guimarães)
Boa noite,
O meu nome é Francisco Brito e sou descendente da família Oliveira Bastos de Guimarães.
Tenho estado a reunir elementos sobre a descendência desta família e reparei que um dos ramos da família, o dos descendentes de José Joaquim de Oliveira Bastos (irmão do meu trisavô João J. Oliveira Bastos) e de Grácia da Assunção, tem feito actualizações no site, nomeadamente o ramo Reis Costa.
Tenho bastantes dados sobre José Joaquim de Oliveira e Grácia da Assunção (dados biográficos, fotografias, correspondência, etc) e gostaria de entrar em contacto com alguém da família Reis Costa que estivesse disponível para me ajudar a completar a árvore genealógica desse ramo e para trocar informações.
Melhores cumprimentos,
Francisco Brito
Direct link:
RE: Família Reis Costa - Madeira, Moçambique (origens Oliveira Bastos de Guimarães)
Renovo o tópico...
ReplyDirect link:
RE: Família Reis Costa - Madeira, Moçambique (origens Oliveira Bastos de Guimarães)
Renovo o tópico...
ReplyDirect link:
Renovo o pedido.
ReplyDirect link:
Renovo o tópico!
ReplyDirect link:
Renovo o tópico
ReplyDirect link:
Renovo o pedido.
ReplyDirect link:
Renovo o pedido
ReplyDirect link:
Renovo o tópico.
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 27 nov 2024, 10:54