agradecimento ao sr.Santos

This topic is classified in rooms: Famílias

agradecimento ao sr.Santos

#318342 | marinha4 | 29 nov 2012 00:31

venho por este meio agradecer toda ajuda que me tem sido dada por por um confrade de nome Santos na procura de informações sobre o meu avô paterno.
bem haja por todo o seu trabalho.

Reply

Direct link:

RE: agradecimento ao sr.Santos

#318370 | HRC1947 | 29 nov 2012 15:58 | In reply to: #318342

[Topo]
RE: Procuro avô paterno de nome ; ANTÓNIO SOUSA 29-11-2012, 15:56
Autor: HRC1947 [responder para o fórum] Cara Maria Céu;

.... E bem pode agradecer ao Snr. Jorge Santos, que tem sido incansável na procura de novos dados,
relativamente ao seu avô Paterno António Oliveira Sousa.
Aproveito a oportunidade para cumprimentar o Snr Santos, espero que o lançamento do seu Livro
seja um sucesso.
Saudações Genealógicas
Ana Simões
.

Reply

Direct link:

RE: agradecimento ao SR. JORGE SANTOS

#318382 | HRC1947 | 29 nov 2012 19:02 | In reply to: #318370

Confreira Maria Céu;

... Este tópico que você criou para agradecer ao Confrade Jorge Santos, teria sido melhor
se tivesse utilizado o Tópico inicial, que passo a colar.

http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=318369#topo

Fica assim feita a respectiva rectificação.

Os m/ cumprimentos
Ana Simões
.

Reply

Direct link:

RE: agradecimento ao sr.Santos

#318384 | PAIVAMANSO | 29 nov 2012 19:13 | In reply to: #318370

Cara Ana Simões O Livro que vai ser lançado, Sábado 1 de Dezembro, às 15 horas, na Câmara Municipal de Miranda do Corvo não é meu, mas sim de Belisário Pimenta. Eu apenas tive a ideia e lutei por ela. A Senhora Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Dr.ª Fátima Ramos, e o Senhor Eng. Carlos Ferreira, Chefe do Gabinete da Presidente é que pegaram nesta ideia e tiveram o trabalho todo. Nunca esquecerei a seriedade e a simpatia Deles.
Quanto a esta Investigação que "juntos" temos feito para ajudar a Maria do Céu, (e só nós sabemos tudo o que já fizemos) tenho de afirmar com verdade e com justiça, que a Ana Simões é sem dúvida e sem exagero uma excelente Investigadora, com inteligência, com paixão e com garra, que não se limita a ficar em casa a a pesquisar pela internet. A Ana meteu os pés ao caminho e fez o que poucas Pessoas fariam. Foi um grande prazer, ajudar a Ana Simões, nesta investigação muito delicada e nada fácil. Estou consciente de que os elogios que aqui lhe faço são mais que merecidos.
Para a Maria do Céu vai um respeitoso abraço de amizade e só lhe peço que continue a manter sigilo de tudo o que felizmente encontrámos e saiba que fico feliz, por saber que doravante a Maria do Céu pode prestar homenagem à Memória do seu Avô. Não me agradeça a mim. Agradeça à Ana Simões que liderou esta Investigação. Cumprimentos. Jorge Santos

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 02 lug 2024, 02:59

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen