Procuro descedência de Maria da Conceição Rebelo de Andrade casada com João Mattoso
This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito
Procuro descedência de Maria da Conceição Rebelo de Andrade casada com João Mattoso
Boa noite,
Procuro descedência de Maria da Conceição Rebelo de Andrade, filha de Manuel Roquette Rebelo de Andrade e aria Fancisca de Araújo Rebelo de Andrade (primos direitos) casada com João Mattoso. Penso que terão ido para o Canadá.
Encontro-me a realizar um trabalho sobre a família e toda a ajuda seria muito útil.
Obrigado.
Tiago Rebelo de Andrade
Direct link:
RE: Procuro descedência de Maria da Conceição Rebelo de Andrade casada com João Mattoso
Caro Tiago;
Terá que indicar mais dados, como por
exemplo " Localidade, Datas etc. ]
Saudações Genealógicas
Ana
.
Direct link:
RE: Procuro descedência de Maria da Conceição Rebelo de Andrade casada com João Mattoso
Caro Tiago
Já não é vivo nenhum dos irmãos ou irmãs? Confesso que já me perdi, mas pelo menos a Tia Antónia (viúva do Tio Rucas) é viva e talvez possa ajudar.
Tenho algumas coisas soltas sobre Rebelos de Andrade, parte das quais usei no meu trabalho sobre os Costa Freire (nossos antepassados em comum). Não sei qual é o objectivo do teu trabalho, mas se eu puder ajudar diz sff.
Abraço
Lourenço Correia de Matos
correiadematos (arroba) mail (ponto) telepac (ponto) pt
Direct link:
Caro Tiago
Relacionado com as tuas pesquisas, sugiro que consultes o tópico .
Abraço
António P Aguiar
Direct link:
Obrigado!
Já estou em contacto com os filhos da pessoa em questão, meus primos, que se encontram no Canadá.
Abraço e obrigado
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 23 nov 2024, 19:40