Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente procuro familia Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Regiões procuro familia #327332 | albert1943 | 15 apr 2013 11:49 nao encontro na base de dados o nome de meu avô Antonio da Costa Pereira no Porto Reply Direct link: RE: procuro familia #327333 | cardosodoamaral | 15 apr 2013 12:05 | In reply to: #327332 Caro Confrade albert1943 Desculpe-me a pergunta: Era para encontrar? O meu Avô não não está lá, porque não tenho "assinatura" no Genea. Poderia acontecer que um parente meu (primo por exemplo) tivesse introduzido caso tivesse a dita assinatura. Espero ter explicado a situação Cordiais cumprimentos Adelino Cardoso do Amaral Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 02 dic 2024, 17:06 Inviare un nuovo messaggio Login warning message