Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Pesquisa sobre antecedentes Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões Pesquisa sobre antecedentes #330748 | cabjoka | 12 giu 2013 03:01 Caros confrades, estou pesquisando dados sobre meus antepassados, por acaso alguém teria alguma informação que pudesse me ajudar sobre: Arnas Bernardo Domingues casado com Isabel Maria em 1850 Vila da Ponte Manuel António casado com Ana Maria em 1781 Coruche Sebastião José casado com Leonor Maria em 1793 Granjal Luís António Ratão casado com Maria de Jesus em 1874 e Arnas Luís Marques casado com Maria Margarida em 1862. Agradeço antecipadamente a vossa colaboração. José Gonçalves Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 23 nov 2024, 20:01 Inviare un nuovo messaggio Login warning message