Capitão Francisco António Teixeira Sobral no livro "As Ordenanças e as Milícias em Portugal", p. 801
This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Cargos | Famílias | Formação
Capitão Francisco António Teixeira Sobral no livro "As Ordenanças e as Milícias em Portugal", p. 801
Caros confrades,
Não tenho aqui comigo o livro de Nuno Gonçalo Pereira Borrego,"As Ordenanças e as Milícias em Portugal - Subsídios para o seu Estudo", Guarda-Mor, 2006. Será que algum de vós me poderia indicar o que vem escrito na página 801, relativo ao capitão Francisco António Teixeira Sobral?
Desde já vos agradeço,
Com os meus melhores cumprimentos,
Miguel Leal
Direct link:
Batalhão de Lisboa.
Posto: Capitão 3.a
Nome: António Teixeira Sobral
Patente: 13.06.1828
Domingos
Direct link:
Muito obrigado Domingos.
Miguel Leal
Direct link:
Excusez moi.
Batalhão de Lisboa.
Posto: Capitão 3.a
Nome: Francisco António Teixeira Sobral
Patente: 13.06.1828
Domingos
Direct link:
Ajuda Capitão Francisco António Teixeira Sobral, Índices Reg. Paroquiais, 7º Volume (Luís Amaral)
Caros confrdes, algum de vós que tenha consigo o 7º volume dos Índices dos Registos Paroquiais de Lisboa, me poderá indicar a informação relativa ao capitão Francisco António Teixeira Sobral, e indicar-me o nome da senhora com quem casou?
Desde já vos agradeço,
Miguel Leal
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 03 dic 2024, 02:39