Ajuda na leitura de assento de casamento
This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas
Ajuda na leitura de assento de casamento
Caros confrades
Haverá alguém com mais traquejo do que eu nestas lides para me ajudar na leitura do assento de casamento( 1º da esquerda) no link que junto?
https://familysearch.org/pal:/MM9.3.1/TH-1-16369-9512-47?cc=1913410&wc=MMYP-6L1:n893126426
é o matrimónio de Francisco Carvalho com Isabel Rebela.
Desde já agradeço toda a ajuda que possam dar.
Cumprimentos
Emília Seabra
Direct link:
RE: Ajuda na leitura de assento de casamento
Boa tarde,
Aqui vai uma primeira ajuda:
Aos dezanove dias do mês de Janeiro do ano de mil setecentos e dois nesta igreja de São Lourenço de Celeirós, eu o ??? José da Cruz de Faria a ??? pessoalmente ao matrimónio celebrado ??? Francisco Carneiro viúvo que tinha sido de Catarina Barbosa filha de Gonçalo [?] Barbosa e sua mulher Ana Domingues e ele filho de Domingos Francisco e sua mulher Maria Carneira feito hoje Segunda Feira com Isabel Rebela filha de João Vaz e de Maria Rebela todos do lugar de Covas desta freguesia e para constar da ??? deste matrimónio fiz este termo ??? com as testemunhas que assistiram ??? João de Araújo, Domingos Barbosa do mesmo lugar de Covas e Felipe da Costa do Paço que todos assinamos dia, mês e ano ut s [ut supra] o Padre josé da Cruz vigário de Celeirós.
Domingos Barbosa
João de Araújo
Cumprimentos,
jmmoreira
Direct link:
Boa tarde,
aqui vai a minha transcrição:
Aos dezanove dias do mês de Janeiro do ano de mil setecentos e dois nesta igreja de São Lourenço de Celeirós, eu o Vigário dela José da Cruz de Faria assisti pessoalmente ao matrimónio celebrado in facie eclesiae Francisco Carvalho, viúvo que tinha sido de Catarina Barbosa filha de Gonçalo Barbosa e sua mulher Ana Domingues e ele filho de Domingos Francisco e sua mulher Maria Carvalha, feito hoje segunda vez com Isabel Rebela filha de João Vaz e de Maria Rebela, todos do lugar de Covas desta freguesia e para constar da verdade deste matrimónio fiz este termo que assinei com as testemunhas que assistiram a ele, João de Araújo e Domingos Barbosa, do mesmo lugar de Covas e Filipe da Costa, do Paço, que todos assinamos dia, mês e ano ut supra, o Padre josé da Cruz, vigário de Celeirós. ///
Cumprimentos.
Direct link:
Muito obrigada pela sua preciosa ajuda, confrade jmmoreira.
Cumprimentos
Emília Seabra
Direct link:
Confrade jlaz
Muito obrigada pela sua ajuda.
Cumprimentos
Emília Seabra
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 23 nov 2024, 21:57