Ajuda no Arquivo Distrital de Vila Real - Silva Pereira
This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões
Caros Confrades,
Procuro quem me possa ajudar a consultar um registo no Arq. Distrital de Vila Real.
É o registo de casamento de António Carlos da Silva Pereira (natural da Cumieira, em Sta. Marta de Penaguião, filho de António Augusto da Silva Pereira e sua mulher D. Maria Cândida Peixoto de Azevedo) e de D. Cândida Pinto de Miranda (natural de Sever, em Sta. Marta de Penaguião, filha de Miguel Pinto de Miranda e Josefina Ribeiro).
Casaram na freguesia de Sever, concelho de Santa Marta de Penaguião, por volta de 1909 ou um bocado antes. A primeira filha deles nasceu a 11.04.1910.
Muito obrigado desde já
Pedro Sacadura Botte
Direct link:
RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Vila Real - Silva Pereira
NA IMAGEM Nº4 ESTÁ O ASSENTO DE CASAMENTO PRETENDIDO.
Para i imprimir, ponha-o bem no centro do ecran, e clic na tecla do seu teclado "prtscn" (print screen);
Abra documento word, clic no botão direito do rato e no centro da página word surge o assento que teve no ecran;
faça cortes às áreas desnecessárias , aumente, depois imprima. Desculpe o preciosismo, mas talvez dê jeito.
Cumprimentos
Jorge Resende
http://digitarq.advrl.arquivos.pt/viewer?id=1083300
Direct link:
RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Vila Real - Silva Pereira
Caro Jorge,
Muito obrigado por esta ajuda! Estava estagnado nesta pesquisas e já arranquei outra vez.
Cumprimentos,
Pedro Sacadura Botte
Direct link:
Caro PSacadura,
São estes seus Silva Pereira descendentes de José Henriques da Silva Pereira, nascido no Peso da Régua a 27 de Março de 1742?
Se sim, tenho muito sobre este meu ramo.
Pedro Silva Pereira
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 05 nov 2024, 04:15