Gostava de saber se alguém me saberá dizer onde poderei encontrar registos de nascimento, casamento e óbito na freguesia de "Angustias" da cidade de Ayamonte, Espanha.
RE: Registos nascimento, casamento e óbito em Ayamonte. Onde poderei encontrá-los?
#344156 |
rmfrp |
21 mar 2014 19:35 | In reply to: #344153
Caro Miguel Gonçalves:
Os registos paroquiais da paróquia das Angústias, assim como os da outra paróquia da cidade de Ayamonte, Salvador, encontram-se actualmente arquivados na igreja paroquial das Angústias. No meu caso, já consegui consultá-los nas horas do despacho do cartório, após contactos prévios com a paróquia para obter essa autorização.
Devo informar que se trata em geral de uma pesquisa difícil, pois só é possível a consulta por períodos não superiores a uma hora por dia, e só em alguns dias da semana, e as paróquias eram muito populosas pelo que se torna necessário percorrer um grande número de registos até se encontrar o que se pretende.
RE: Registos nascimento, casamento e óbito em Ayamonte. Onde poderei encontrá-los?
#344173 |
MFMG |
22 mar 2014 00:37 | In reply to: #344156
Caro Rui
Agradeco-lhe a sua atençao e as suas informaçoes.
Acredito que irá ser dificil pelo que me conta, mas vou tentar.
Tentarei ir ate ayamonte durante o verao pois passo ferias em tavira e é só um saltinho.