Descendentes de Francisco Vilela, português de Trás-os-Montes (Cheires, Alijó)

This topic is classified in rooms: Pessoas | Regiões | Famílias

Descendentes de Francisco Vilela, português de Trás-os-Montes (Cheires, Alijó)

#349583 | Amélia Macedo | 26 ago 2014 17:31

É a primeira vez que acedo aqui.
Sou portuguesa e tetraneta de Francisco Vilela casado com Maria Sousa, pai de Antónia Joaquina, António e Leonor Vilella. Leonor Vilella , minha trisavò, casada com Rodrigo Correa Pinto. Deste casamento nasceu minha bisavó. Maria de Jesus, casada com Manoel Pinto Macedo, pais de meu avô Manuel Vilela de Macedo, De meu avô e de meu bisavô sei que ambos estiveram emigrados no Brasil, em Belém do Pará, onde um irmão de meu avô, António, solteiro faleceu. Sei que em 15 de novembro de 1885, minha tetra avó, fez o seu último testamento, sendo já viúva de Francisco Vilela.
Acedendo a este site encontrei alguém de nome Cleomar Vilela que em 2013 procurava descendentes de um português, transmontano com nome de Francisco Vilela. Perdi o acesso de Cleomar Vilela.
Meu tetravô era de Cheires, Alijó.
No youtube há videos da Casa Vilela, mas desconheço o eventual «parentesco». Estive em Cheires em 20 deste mês mas no cemitério local já nada existe em referência.
Também eu procuro «família», sem qualquer outro tipo de interesse a não ser curiosidade genealógica. Agradeço qualquer tipo de informação.
Amélia Rosa Macedo (arosamacedo@gmail.com)

Reply

Direct link:

Descendentes de Francisco Vilela, português de Trás-os-Montes (Cheires, Alijó)

#365968 | Iaires | 10 feb 2016 03:03 | In reply to: #349583

Olá Amélia Macedo, temos família em comum... Não imagina como estou feliz de a encontrar..Sou trisaneta de Manuel Pinto de Macedo e de Maria de Jesus.. O meu interesse e genealógico também.. Vive em Portugal? Responda pf. Cumprimentos da sua parente, Isabel

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 28 giu 2024, 19:52

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen