Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Familia Hipólito de Sousa Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas Familia Hipólito de Sousa #350694 | brunoelias | 29 set 2014 00:00 Caros amigos do Geneall, Meu bisavô era Hipólito de Sousa, pai do Manuel de Sousa (nascido em Ilha Madeira). Gostaria de saber se no livro de Rodrigo Rodrigues consta a ascendência ou alguma informação do Hipófilo de Sousa. Fiz uma pesquisa e sei que encontra-se na página 2666. Referências: 38.551 Localização: I4 Se alguém puder me ajudar eu agradeço. Obrigado a todos, Bruno Elias Campinas/SP Brasil Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 27 nov 2024, 19:26 Inviare un nuovo messaggio Login warning message