Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente "Genealogias da Ilha da Madeira" por João Agostinho Pereira d'Agrella Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Regiões "Genealogias da Ilha da Madeira" por João Agostinho Pereira d'Agrella #350743 | kolon | 30 set 2014 01:52 Caros Confrades, Gostava de saber onde consultar o livro "Genealogias da Ilha da Madeira" por João Agostinho Pereira de Agrella e Camara. Alguém sabe onde posso encontrar estes livros? Cumprimentos, Manuel Rosa Reply Direct link: "Genealogias da Ilha da Madeira" por João Agostinho Pereira d'Agrella #350751 | RCCORREIA | 30 set 2014 09:17 | In reply to: #350743 Manuel veja aqui pf http://geneall.net/pt/forum/151759/obra-genealogica-meu-trisavo/ Abraço Rui Reply Direct link: "Genealogias da Ilha da Madeira" por João Agostinho Pereira d'Agrella #384444 | fabiosorriso | 14 set 2017 03:19 | In reply to: #350743 Caros amigos, Tentei entrar no link para consultar o livro "Genealogias da Ilha da Madeira" por João Agostinho Pereira de Agrella e Camara., porém o arquivo não está mais disponível. Alguém poderia me ajudar em como eu poderia ter acesso ao material? Muito obrigado! Abraços fraternos. Fabio de Oliveira Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 13 nov 2024, 17:09 Inviare un nuovo messaggio Login warning message