Genealogia da Familia Oliveira em Pará de Minas - MG

This topic is classified in rooms: Famílias

Genealogia da Familia Oliveira em Pará de Minas - MG

#351189 | Richy | 14 ott 2014 00:39

Estou pesquisando sobre a historia dos meus antepassados, cujo sobrenome é Oliveira. Consegui chegar ate meus penta avós, mas, gostaria de mais informações sobre suas respectivas famílias e historias. Meu penta avô, chamava-se João José d'Oliveira (grafia da época), não soube ainda o ano de seu nascimento, apenas que, foi comerciante de escravos no então Vila do Pará, hoje Município de Pará de Minas, tendo aqui nascido e falecido no ano de 1897. Casou-se em primeiras núpcias (ano do enlace desconhecido) com, Maria Jacintha Braga (grafia da época), tendo vários filhos, dos quais chegaram a idade adulta: José Adelino de Oliveira, João José de Oliveira Junior, Maria das Dores de Oliveira, Maria José de Oliveira, Alexandre José de Oliveira e Joaquim José d' Oliveira e Silva (não utilizou por toda a vida o Silva). Tendo ficado viúvo no ano de 1888, casou-se em segundas núpcias com Maria Virgínia Alves, em 1888(casou-se poucos meses após enviuvar). Desta relação nasceram: Antônio José de Oliveira (apelidado de Janjão), Maria da Conceição de Oliveira e Maria da Piedade de Oliveira. Gostaria muito de obter informações a respeito dos antepassados de João José e de Maria Jacintha, e também dos seus descendentes.

Reply

Direct link:

Genealogia da Familia Oliveira em Pará de Minas - MG

#427633 | carvalhoroc | 30 set 2020 22:42 | In reply to: #351189

Boa Noite.
Meu nome é Roberto Oliveira de Carvalho
Sou bisneto de José Adelino de Oliveira. Sua esposa, minha bisavó era Maria Xavier de Oliveira.
Desejo manter contato.
E-mail carvalhoroc@gmail.com

Reply

Direct link:

Genealogia da Familia Oliveira em Pará de Minas - MG

#427640 | carvalhoroc | 01 ott 2020 20:53 | In reply to: #351189

Boa Noite.
Meu nome é Roberto Oliveira de Carvalho
Sou bisneto de José Adelino de Oliveira. Sua esposa, minha bisavó era Maria Xavier de Oliveira.
Desejo manter contato.
E-mail carvalhoroc@gmail.com

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 22 set 2024, 06:46

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen