Joao de Pinho e Anna Luiza- este casamento realmente é do avô de Antonio Jose de Pinho?
This topic is classified in rooms:
Joao de Pinho e Anna Luiza- este casamento realmente é do avô de Antonio Jose de Pinho?
Encontrei na Paroquia de Madail este casamento - 14 de outubro de 1808- documento PT- ADAVR - POAZ18 - 5 - m0020 Será que são os pais de Cipriano José de Pinho? O que achei estranho que tem Pinho de ambos os lados. Joao de Pinho filho de Sebastiao Jose de Pinho e Elena Maria do lugar de Bustelo nesta freguesia de Sam Pedro da Vila Cha, neto paterno de Jose de Pinho e Anna Luiza e materno de Jose Caetano (ilegivel) e Tereza Maria de Oliveira de Azemeis. Com Anna Luiza da Costa filha de Marlon (ilegivel) de Pinho e Luiza Maria da Costa , neta paterna de Manoel de Pinho e Maria Henrique da freguesia de Bispado de Aveiro e materno de Manuel e Maria da Costa. Alguem poderia me ajudar?
Direct link:
Mais uma pesquisa talvez da irma de Anna Luiza olha este documento de Aveiro, Paroquia de Madail: PT- ADAVR- POAZ 18 - 2 - 5- m0064
Francisca Rosa da Costa casou-se com Luis Dias. Filha de Manoel Jose de Pinho e de Luiza Maria da Costa. Neta paterna de Manoel de Pinho e de Maria Henrique e neta materna de Manuel Jose de Oliveira e Maria da Costa.
Direct link:
Boa tarde,
Esta duplicação de mensagens pode gerar alguma dispersão. Chegou a ler a minha resposta acerca do casamento que pediu?
http://geneall.net/pt/forum/167934/rosa-luiza-de-pinho-arvore-genealogica/#a353929
Direct link:
Este casamento de Rosa Luiza com Antonio Jose de Pinho eu ja consegui, o casamento que preciso são de pesquisa da Paroquia de Madail que não tenho acesso pela internet de Cipriano Jose de Pinho ou batismo de Cipriano.
Atenciosamente
Tania Pinho
Direct link:
Marlon (ilegivel) é Manoel Jose de Pinho
ReplyDirect link:
Acabo de encontrar o registro de batismo de Cipriano pai de Jose Antonio de Pinho. Realmente Joao de Pinho e Anna Luisa são os avós paternos de Antonio Jose de Pinho
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 27 nov 2024, 15:29