Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Aos peritos em abreviaturas Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas Aos peritos em abreviaturas #356827 | braveman | 17 apr 2015 01:21 Penso que este é o assento do meu ascendente... gostaria só de saber a opinião dos caros confrades acerca da abreviatura para ter a certeza que não me estou a antecipar. http://digitarq.adbja.arquivos.pt/viewer?id=1039840 tiff 128 o João - topo da página direita... Desde já obrigado pela atenção Ricardo Venâncio Reply Direct link: Aos peritos em abreviaturas #356834 | didbor | 17 apr 2015 12:06 | In reply to: #356827 Caro Ricardo Venâncio, Para mim parece-me Fernandes (Frz, Friz, Fiz,...). Com os melhores cumprimentos, Didier Borrego Reply Direct link: Aos peritos em abreviaturas #356838 | braveman | 17 apr 2015 12:47 | In reply to: #356827 Obrigado, é o que eu pensava, só queria ver se outro confrade teria uma opinião diferente.. Cumprimentos Ricardo Venâncio Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 27 nov 2024, 10:56 Inviare un nuovo messaggio Login warning message