bonifácio germano da silva - ajuda em alpedrinha e mafra

This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Famílias | Pessoas | Regiões

bonifácio germano da silva - ajuda em alpedrinha e mafra

#357990 | vorvath | 26 mag 2015 22:39

boa noite,
alguém me consegue ajudar a saber mais sobre o meu antepassado Bonifácio Germano da Silva ou sobre a sua mulher? Nasceu em 4-5-1723 em Castelo Novo, Fundão. Era filho de José Ribeiro Leal, de Figueiredo, Mafra, e terá casado em Alpedrinha com sua esposa Francisca da Conceição(n. 1682 em Alpedrinha).
Era tabelião no Fundão em 1760. Casou com Leonor Faustina Antunes , filha de Faustino Rodrigues Botelho da Cruz (aqui http://geneall.net/pt/nome/2249823/faustino-rodrigues-botelho-da-cruz/).

Gostava de saber mais sobre a ascendência deste antepassado, mas não consigo aceder ao assento de baptismo... Será possível saber alguma coisa sobre o seu pai, José Ribeiro Leal?

muito obrigado

v. orvath

Reply

Direct link:

bonifácio germano da silva - ajuda em alpedrinha e mafra

#358134 | vorvath | 30 mag 2015 16:17 | In reply to: #357990

renovo pedido

Reply

Direct link:

bonifácio germano da silva - ajuda em alpedrinha e mafra

#358135 | vorvath | 30 mag 2015 16:51 | In reply to: #357990

alguém consegue aceder ao assento de baptismo? muito agradecia se pudesse partilhar a informação

melhores cumprimentos

Reply

Direct link:

bonifácio germano da silva - ajuda em alpedrinha e mafra

#363318 | cjnunes | 10 nov 2015 10:56 | In reply to: #358135

Olá bom dia,


Também sou descendente de Bonifácio Germano da Silva. Não sei se entretanto já conseguiu a informação que procurava. Eu também estou nas pesquisa. Não tenho ainda ao registo de nascimento de Bonifácio Germano da Silva mas tenho do seu pai e o casamento dos pais deste. Mas também não sei muito mais. Gostaria alias muito de saber porque veio para Alpedrinha onde acabou por casar deixando todo uma descendência no concelho do Fundão. Caso esteja interessado poderemos partilhar mais informações.

Cumprimentos
Cjnunes

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 02 lug 2024, 00:17

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen