Quem são os meus Bisavôs e os pais deles?

This topic is classified in rooms: Arquivos | Bibliografia | Eventos | Famílias | Património

Quem são os meus Bisavôs e os pais deles?

#365821 | martinsraminhos | 06 feb 2016 13:39

Boas

A minha ascendencia é algarvia da zona de Loulé e/ou São Brás de Alportel, os meus bisavós tanto paternos como maternos com a mudança dos tempos e a industrialização, deslocaram-se mais para norte em busca de melhores condições de vida, por volta de 1920/45(+/-).

Gostaria imenso de saber as suas origens e os pais dos meus avós, os meus bisavós e seus pais.

A informação que tenho é o meu avô José Fazenda Raminhos do sitio de Betunes contraiu matrimonio com Maria de São José. Sei tambem que o pai do meu avô trabalhava na marinha mercante.

Quanto á ascendencia materna, o pai de meu avô de nome José Manuel Martins contraiu matrimonio com Maria do Carmo Galego, meu avô chama-se António Miguel Martins do sitio de Cerro de Apra e contraiu matrimonio com Fernanda de Sousa Eusébio filha de Eduardo Sousa Eusebio e Vitória Sousa Eusébio do sitio da Fonte de Apra. Meu bisavô trabalhou nos caminhos ferroviários em frança na reconstrução daquilo depois da 2ª guerra.

Espero ansioso por noticias da minha ascendencia, se não fui claro na explicação e se alguem tiver gosto em ajudar-me estarei ao dispor para dar mais informação.

Obrigado

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 05 lug 2024, 20:22

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen