Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Família Alves de Santa Maria da Sardoura, Castelo de Paiva Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Família Alves de Santa Maria da Sardoura, Castelo de Paiva #369145 | aeiou2 | 08 mag 2016 23:51 Olá, Alguém já estudou a família Alves de Santa Maria da Sardoura, Castelo de Paiva, Aveiro ? Estou interessada em trocar informações Obrigada Maria Oom Reply Direct link: Família Alves de Santa Maria da Sardoura, Castelo de Paiva #457118 | ManuelBatista | 27 nov 2024 02:33 | In reply to: #369145 Olá, tb estou interessado. A minha 3 avó era Amelia Alves casada com Manuel Duarte Florim Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 27 nov 2024, 04:41 Inviare un nuovo messaggio Login warning message