Ajuda em leitura de assento de casamento
This topic is classified in rooms: Arquivos | Pessoas
Bom dia
Procuro ajuda na leitura de um assento de casamento que se encontra em muito mau estado (pg da direita, em baixo):
http://pesquisa.adb.uminho.pt/vaultimage/?id=DISSEMINATION/2CDF3CCD49500E7F1489356BB4567E59&r=2
Eu leio qualquer coisa como.:
Aos onze dias do mês de janeiro de 1637, eu sebastião Gonçalves, cura de Santo André de Codeçoso, dei as denunciações na forma do sagrado concílio ... a Paula Miguel e a Domingos Gonçalves...
filha? de Miguel Pires... e de sua mulher Francisca Gonçalves... ...filho que ficou de Gonçalo?... e de sua mulher Maria Gaspar??... se receberam em..
Desde já agradeço qualquer ajuda.
Cumprimentos
Canuta
Direct link:
Boa tarde
Renovo o meu pedido.
Grata pela vossa atenção.
Canuta
Direct link:
Caro confrade Canuta,
Salvo melhor opinião, eu leio:
«Aos onze dias do mês de Janeiro da era de 1637, eu Sebastião Gonçalves, cura em Santo André de Codeçoso, dei as denunciações na forma do sagrado concílio tridentino a Paula Miguel e a Domingos Gonçalves da freguesia [de] Rebordelo Paula Miguel, digo, filha de Miguel Pires e de sua mulher Francisca Gonçalves e Domingos Gonçalves, filho que ficou de [?] e de sua mulher Maria «Guaspar»[sic] (Gaspar) se receberam em face de [...] testemunhas: Jervás Jerónimo e «G.lo» (Gonçalo) Vaz e Dom[...] todos desta freguesia e por verdade me assinei [...]».
Cordiais cumprimentos, PP.
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 30 nov 2024, 20:49