Certidão de nascimento

This topic is classified in rooms:

Certidão de nascimento

#376693 | Adriana Laranjeira | 07 gen 2017 20:04

Boa tarde! Por favor, eu preciso de uma orientação: É a primeira vez que utilizo esse site e gostaria de perguntar como faço para encontrar o local onde meus avós foram registrados, para solicitar as certidões de nascimento. E se possível a certidão de casamento deles. Meu avô paterno nasceu em Coimbra no dia 16/03/1899, seu nome: ANTONIO HENRIQUES LARANJEIRA. Ele faleceu no Brasil, com 69 anos, em São Paulo no dia 16.02.1968. Era filho de MANOEL HENRIQUES LARANJEIRA e MARIA DAS DORES LARANJEIRA. Minha avó paterna: CELESTE MARTINHO HENRIQUES, nasceu em Lisboa em 1909, faleceu no Brasil, em Bauru, no dia 13.04.1973, com 64 anos. Não consegui ainda sua filiação e nem a data de nascimento completa. A informação que consegui essa semana foi o registro de óbito da minha avó e está com o nome "alterado" - CELESTE NASCIMENTO MARTINHO HENRIQUES LARANJEIRA. Preciso das certidões para iniciar o processo de dupla cidadania, e pelo visto, vou precisar ainda retificar o nome da minha avó. Agradeço desde já a atenção dispensada.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 08 set 2024, 15:41

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen