Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Preciso localizar a certidão de nascimento da minha avó Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Pessoas Preciso localizar a certidão de nascimento da minha avó #378897 | dmendes | 20 mar 2017 18:02 MARIA AYDA FONSECA Ela nasceu em 18/07/1896 em Lisboa. Não sei em que Feguesia. Veio para o Brasil ainda pequena com meus bisavós que se chamavam: Alexandre Amado Ferreira e Maria do Rosário Fonseca. Reply Direct link: Preciso localizar a certidão de nascimento da minha avó #379880 | Paula Sanches | 13 apr 2017 16:59 | In reply to: #378897 Boa tarde, tente a Torre do Tombo http://tombo.pt/ Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 23 nov 2024, 23:46 Inviare un nuovo messaggio Login warning message