Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Dúvida em leitura de assento de casamento Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Pessoas | Regiões Dúvida em leitura de assento de casamento #383093 | Canuta | 23 lug 2017 19:17 Boa tarde! Ao consultar o seguinte assento de casamento (último da página da direita) da freguesia de Borba da montanha - Celorico de Basto, deparei-me com dificuldades na leitura dos nomes da mãe da noiva: http://pesquisa.adb.uminho.pt/vaultimage/?id=DISSEMINATION/47F36D458121E201B6852B68B6AAACAE&r=0 eu leio que a noiva é filha de Catarina Denis??? solteira do Outeiro??... O resto eu entendo. Desde já agradeço qualquer ajuda Cumprimentos Canuta Reply Direct link: Dúvida em leitura de assento de casamento #383095 | heinrich | 23 lug 2017 21:30 | In reply to: #383093 Boa noite! É também a minha leitura. Cumprimentos, AC Reply Direct link: Dúvida em leitura de assento de casamento #383106 | Canuta | 24 lug 2017 18:51 | In reply to: #383095 Caro AC Muito obrigada pela sua colaboração. Cumprimentos Canuta Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 13 nov 2024, 17:22 Inviare un nuovo messaggio Login warning message