Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Preciso de ajuda para encontrar Certidao de Nascimento de minha avo Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Famílias | Pessoas Preciso de ajuda para encontrar Certidao de Nascimento de minha avo #388858 | edu15054 | 30 gen 2018 10:25 Prezados, Estou precisando de ajuda urgente para encontrar a Certidao de Nascimento de minha avo: Maria Albuquerque de Carvalho Nascimento: 17/01/1903 Natural de Belem PA Filha de : Antonio Jose de Carvalho e Raymunda Albuquerque de Carvalho Desde ja agradeco pela ajuda, obrigado Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 13 nov 2024, 16:40 Inviare un nuovo messaggio Login warning message