Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Famílas do lugar de Friúme - Salvador de Ribeira de Pena Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas | Regiões Famílas do lugar de Friúme - Salvador de Ribeira de Pena #390781 | Canuta | 07 apr 2018 20:58 Boa noite, Procuro informações sobre as famílias deste lugar, em finais do século XVIII. Interessam-me particularmente as dos seguintes casais: - Alexandre da Cruz e Francisca Marques - Francisco Alves e Antónia Martins (Ferreira e/ou Barbosa). Qualquer ajuda, será excelente. Grata pela vossa atenção. Cumprimentos Canuta Reply Direct link: Famílas do lugar de Friúme - Salvador de Ribeira de Pena #392025 | Canuta | 11 mag 2018 21:21 | In reply to: #390781 Boa noite Renovo o meu pedido. Obrigada! Canuta Reply Direct link: Famílas do lugar de Friúme - Salvador de Ribeira de Pena #409050 | Canuta | 28 ott 2018 12:03 | In reply to: #390781 Bom dia Renovo o meu pedido... Obrigada Canuta Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 26 gen 2025, 02:34 Inviare un nuovo messaggio Login warning message