Virus na Torre do Tombo ?

This topic is classified in rooms: Arquivos | Informática

Virus na Torre do Tombo ?

#18175 | JCC | 07 mar 2002 11:58

Caros Confrades

Surgiu neste Forum a afirmação de que o site da Torre do Tombo não funcionava porque a PT não era capaz de resolver os problemas que lá existiam.

Devo dizer que achei muito estranha a informção e resolvi averiguar.

Assim, quero afirmar publicamente, e com perfeito conhecimento de causa, que a PT (neste caso a PTPrime de quem o ANTT é cliente) não tem, nem nunca teve, nada a ver com o problema que afecta o site da Torre do Tombo.

De facto, face a várias avarias que foram participadas, esta empresa efectuou todos os testes necessários e, como é seu hábito, disponibilizou uma equipe para ajudar o cliente a encontrar e solucionar o problema.

Os problemas detectados situavam-se na LAN da Torre do Tombo e, consequentemente, completamente fora do domínio de intervenção da PTPrime.

Ainda há poucos minutos tive oportunidade de validar toda esta informação e também , falando com o serviço de informática da TT, me foi dito que estavam a reformular completamente o site, trabalho esse que apenas deveria estar disponível dentro de algumas semanas. O email está operacional, segundo me informaram. Perguntei se a responsabilidade era da PT e disseram-que que não pois estavam apenas à espera de terminar o novo desenho do site.

Mais uma vez as minhas desculpas mas, conhecendo bem a PTPrime, estava certo de que as informações que vos haviam prestado não podiam estar correctas.

Peço à equipa do Genea Portugal compreensão para esta mensagem e que a classifiquem (também) como "Arquivos"

Cumprimentos

João Cordovil Cardoso

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 28 giu 2024, 21:43

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen