localizar local de origem

This topic is classified in rooms:

localizar local de origem

#1834 | n | 21 gen 2001 15:48

Saudacoes a todos. Estou tentando saber a freguesia e o conselho em que moraram o meu pai e os meus avos paternos, e se ainda existem algumas pessoas da familia na localidade. Talves algum colaborador do site possa me orientar. O nome de meu pai ja falecido e Joao Ferreira Novo e pelas informacoes que tenho nasceu na provincia de Viseu, provavelmente no concelho de Viseu, embora nao possa afirmar com seguranca, e nao sei qual e a freguesia. O nascimento foi no dia 08 de maio de 1923, ou 1924. Os meus avos vieram para o Brasil no ano de 1928, com meu pai e mais tres filhas mais velhas que meu pai, que sao minhas tias Encarnacao, Ana e Ermelinda. Antecipadamente agradeco a todos por toda a informacao que eu possa receber. Este site e sem qualquer duvida o melhor meio de comunicacao e informacao entre os interessados em genealogia, e o seu desenvolvimento que acontece dia a dia, esta apenas no comeco como disse o Sr. Amaral. Gostaria de corrigir o meu username, mas nao consegui ate o momento. Antecipadamente agradeco a todos. Joao Carlos Ferreira Novo.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 05 giu 2024, 05:17

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen