Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Estou à procura da certidão de nascimento do meu Bisavô Reply to this topic This topic is classified in rooms: Arquivos | Brasil | Famílias | Pessoas Estou à procura da certidão de nascimento do meu Bisavô #406753 | rcott2309 | 23 ago 2018 20:06 Olá boa tarde à todos. Eu estou à procura do documento de nascimento do meu bisavô Manoel Alves. Segue abaixo os dados que possuo: Dados da Màe Nome Completo: Maria Joaquina da Rocha Data de Nascimento: 03/04/1898 Dados do Pai Nome Completo: Antonio Alves Data de Nascimento: S/N Reply Direct link: Estou à procura da certidão de nascimento do meu Bisavô #406754 | Jorge Resende | 23 ago 2018 21:04 | In reply to: #406753 Em que parte deste Mundo imenso acha que o seu parente pode ter nascido???????????? Reply Direct link: Estou à procura da certidão de nascimento do meu Bisavô #406755 | rcott2309 | 23 ago 2018 21:05 | In reply to: #406754 Desculpe, esqueci de mencionar. Ele nasceu em portugal, mas isso é tudo que sei. Reply Direct link: Estou à procura da certidão de nascimento do meu Bisavô #406780 | mila1000 | 24 ago 2018 16:27 | In reply to: #406753 Com certeza deve saber do seu avô, ok? Data completa do nascimento , a cidade em que nasceu. No registo de nascimento poderá conter até a data do nascimento dos seus bisavós... Uma boa conversa com familiares, poderá render-lhe frutos. Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 13 nov 2024, 08:51 Inviare un nuovo messaggio Login warning message