Familia Alonso da Galiza e ou de Ourense

This topic is classified in rooms:

Familia Alonso da Galiza e ou de Ourense

#406822 | Vivi Alonso | 26 ago 2018 18:50

Procuro por dados da Família ALONSO que foi para o interior de São Paulo e de Jose Alonso, espanhou e meu bisavô. Nascido na Galiza, foi para o Brasil e se instalou em uma dessas regiões de São Paulo, Platina, Assis, Cândido Mota, Palmital, Piraju, Óleo ou Ourinhos. Era casado com Lazara Maria de Jesus de Piraju. Acredito que tenha casado no Brasil.Teve 7 filhos, Benvinda, Redussinda, Rosalina Alonso (casada com José Baptista Moraes e teve uma filha Maria Baptista Moraes) , Leonor, Nena (nome?), Ângelo Alonso (meu avô, que teve 7 filhos = Maria Alonso - casada e teve 7 filhos, Santa Alonso - solteira, Irene Alonso - solteira, Iracema Alonso - casada, 1 natimorto, José Alonso - solteiro, Izaura Alonso - casada e teve 3 filhas) e Benedito Alonso. Achei um parente que viveu em Ourinhos sr. Augusto Fernandes Alonso era de Ourense e nasceu aos 04 de novembro de 1896. Mas não sei ainda se é primo ou sobrinho do meu avô materno. Quem tiver alguma informação ficarei muito grata. Uma boa semana a todos. Obrigada.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 31 mag 2024, 10:19

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen