Vianna Fernandes - viana do castello

This topic is classified in rooms: Famílias

Vianna Fernandes - viana do castello

#409505 | brazzacongo | 10 nov 2018 19:58

Olá,

Eu não sei português, mas jogo uma garrafa no mar.

Procuro os descendentes de José Fernandes Vianna que nasceriam por volta de 1840-1850. Ele é de Viana do Castello. Este é meu bisavô.

Ele teria viajado muito. Ele estava em Angola e teve um filho chamado João Fernandes Vianna, nascido em Angola em Soa Paulo de Luanda em 1873 (meu avô). Ele tem outro filho chamado Augusto Vianna e uma garota chamada Palmira.

Uma de suas esposas seria Theresa Lotto Major ou Sottomajor. Para sua outra esposa, eu só tenho um nome, Leopoldina.

Palmira, sua filha, tem um genro que era um embaixador ou um cônsul que trabalhava na embaixada de Bruxelas na Bélgica.

Então, se esta informação lhe diz algo, S.V.P, eu gostaria de saber sobre isso.

Obrigado.

Didon

A versão francesa do meu aplicativo abaixo.

Bonjour,

Je ne connais pas le portugais, mais je jette une bouteille à la mer.

Je suis à la recherche des descendants de Jose Fernandes Vianna qui serait né vers 1840 -1850. Il est originaire de Viana do Castello. C'est mon arrière grand-père.

Il aurait beaucoup voyagé. Il a été en Angola et a eu un fils appelé Joao Fernandes Vianna, né en Angola à Soa Paulo de Luanda en 1873 (mon grand-père). Il a un autre fils nommé Augusto Vianna et une fille appelée Palmira.

Une des ses épouses s'appellerait Theresa Lotto Major ou Sottomajor. Pour son autre épouse, je n'ai qu'un prénom, Leopoldina.

Palmira, sa fille,a un beau-fils qui était soit un ambassadeur ou un consul qui a travaillé à l'ambassade de Bruxelles en Belgique.

Alors si ces quelques informations vous dit quelque chose, S.V.P, j'aimerais en avoir connaissance.

Merci.

Didon

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 21 set 2024, 11:38

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen