certidão de nascimento e casamento

This topic is classified in rooms: Arquivos

certidão de nascimento e casamento

#425671 | appiani | 16 lug 2020 01:33

Prezado, Gostaria de uma cópia não autenticada da certidão de nascimento do meu bisavô e a certidão de casamento dos seus pais, eu já enviei uma mensagem a Conservatória civil de CINFAES, pois já pesquisei e vi que é lá que se encontra estes documentos , porém não sei se é desta maneira que devo pedir, poderia me ajudar ?

CERTIDÃO DE NASCIMENTO: MANOEL DA FONSECA MONTEIRO - nasc.1895-05-23 - Pais: José da Fonseca e Albina Alves Monteiro - local: Freguesia de Souselo - Conselho de Cinfaes - Viseu;

CERTIDÃO DE CASAMENTO: Data: 1893-06-24 - JOSE DA FONSECA E ALBIA ALVES MONTEIRO - Local: Freguesia de Souselo - Conselho de Cinfaes - Viseu

Grata,
Ana Paula Piani

Reply

Direct link:

certidão de nascimento e casamento

#425690 | Jorge Resende | 16 lug 2020 16:11 | In reply to: #425671

Se enviar um email para o Arquivo Distrital de Viseu, referindo com exatidão os dados que deixou não se esqueça de pedir cópias simples ou até digitalização desses dois documentos serão enviados para o seu endereço de email com custos a serem informados pelos serviços do Arquivo. Os livros paroquiais dos anos a que correspondem os documentos desejados não se encontram digitalizados pelo que tem de solicitar esses dois documentos.
Veja na NET o endereço de email do ARQUIVO DISTRITAL VISEU

Reply

Direct link:

certidão de nascimento e casamento

#425691 | Jorge Resende | 16 lug 2020 16:17 | In reply to: #425671

Morada:
Largo de Santa Cristina 3504-515 Viseu
Telefone: +351 232 003 200 Fax: +351 232 003 201
Email: mail@advis.dglab.gov.pt
Sitio web: http://advis.dglab.gov.pt



Jorge Resende

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 20 set 2024, 20:20

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen