Maria Thereza Ribeiro Soares
This topic is classified in rooms: Famílias | Pessoas
Olá,
Estou a buscar o reg de nascimento de Maria Thereza Ribeiro Soares, filha de Júlia Ribeiro do Santos Soares e Antonio Soares nascida em 15/1930. Casada com Fernando Araújo Padilha em 16/01/1959. Nome de casada Maria Thereza Araújo Padilha. Ela iniciou a vida em Pilares e proximidades, Já fiz a busca por FUNDO: Pretoria Cível do Rio de Janeiro, 7 (Freguesias de Bonsucesso, Inhaúma, Irajá, Jacarepaguá e Penha) - Registro Civil - BR RJANRIO N3 e não encontrei.
Existem índices que possa usar para fazer a busca? Alguma ideia? Obrigada.
Direct link:
Boa tarde, desisti. Fizemos busca nos cartórios do RJ sem sucesso. Ficou mais difícil, mas vou tentar encontrar Manuel Simões filho de Manuel Simões e Maria da Cruz, provável ano de nascimento 1868. Fiz uma pesquisa pelo arquivístico e não encontrei. Salvo o passaporte de um Manuel filho Manuel Simões e Maria da Cruz, nascido em 1894.Concelho de Anadia, Aveiro - Paróquia de Vilarinho do Bairro. alguém tem uma dica para compartilhar? obrigada.
ReplyDirect link:
Manuel Simões nascido em 1868... Qual a naturalidade dele?
Vilarinho do Bairro???
Está confusa a redação do que pretende. Ajude com mais informação para poder ser ajudada!
Manuel Simões foi para o Brasil? Sabe quando?
Esclareça melhor por favor.
Direct link:
https://digitarq.adavr.arquivos.pt/viewer?id=1314167 imagem 142
Requisição de passaporte em Aveiro em 1894 de um Manuel Simões, 26 anos, de Sangalhos Anadia. Foi isto que viu, certo? Nasceu em 1868, 1869...
Direct link:
Boa tarde,
Não sei a origem, só que era portugues. Ora dizem que era de Lisboa. Só encontrei em Vilarinho do Bairro, nascido em 1894. Em Sangalhos, temos um Manoel, mas ele é filho de Anna Maria da Maia (Posso ver se acho o casamento deles, mas os pais tb não são Cruz). A questão é ter certeza de que Maria da Maia virou Maria da Cruz. Vou voltar a Vilarinho e tentar, embora na busca pelo nome não encontre a combinação Manuel Simoes filho de Manuel Simoes e Maria da Cruz, nascido entre 1867 e 1870. Agradeço pela atenção.
Direct link:
Maria thereza foi registrada em 1943 freguesia santo Antonio,. não há livros on line.
Pode conseguir cópia do documento no arquivo nacional
0W.FSN.LTN.044/f.060
Direct link:
Uau.... Nem sei como agradecer...Vou fazer o pedido. Já tinha dado por perdido. Muito Obrigada.
ReplyDirect link:
Olá, encontramos uma certidão de casamento em que Manuel Simoes, filho de Manuel Simoe e Maria da Cruz, nasceu em Villa de Trilhões, entre 1867 e 1868. Não encontro essa Villa, como posso saber onde é esse local? Desde já agradeço pela ajuda.
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 13 nov 2024, 08:02