Como pesquisar no Geneall
This topic is classified in rooms: Formação
Boa tarde
Já inseri alguns dados de nova familia mas quando faço a pesquisa pelo meu nome ou dos meus familiares não me aparecem. Podem ajudar-me sobre o funcionamento desta plataforma?
Obrigado
Direct link:
Boa tarde Luis_SC
No texto de introdução que consta da página de inscrição a que obrigatoriamente acedeu para fazer a sua adesão como assinante do Geneall, está explicado que:
"O acesso à navegação no site não se traduz por nenhum privilégio especial [...]. E nomeadamente quanto a sugestões de correcções, alterações ou adição de informações na base de dados, cujo critério é exclusivo dos webmasters do Geneall."
Dito de outra maneira:
O Geneall é uma base de dados fechada e nenhum visitante insere informação, tarefa que cabe em exclusivo aos responsáveis pelo site. Existem de facto plataformas on line onde os visitantes podem inserir a informação que quiserem e dar largas à sua imaginação, criando as mais extraordinárias fantasias genealógicas que bem entendam e ficam imeditamente acessíveis na internet para delícia dos próprios e engano dos incautos. Não é o caso do Geneall.
Os visitantes podem, no entanto, utilizar um formulário que disponibilizamos para sugerir informação genealógica, propôr correcções e actualizações dos dados disponíveis no site, desde que devidamente fundamentadas.
Essa informação é por nós analisada e editada no Geneall se cumprir os critérios que estabelecemos de acordo com a metodologia da Ciência de que o site trata. A fonte que sustenta a informação enviada é, nessa perspectiva, um campo de preenchimento obrigatório.
Esperamos ter esclarecido plenamente o funcionamento da nossa plataforma.
Cumprimentos
Geneall
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 05 nov 2024, 09:29