Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Costa Ribeiro Henriques de Avelar,Morgs.de Alviela Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Costa Ribeiro Henriques de Avelar,Morgs.de Alviela #20007 | Francisco de Novais | 24 apr 2002 09:23 Estou interressado em recolher mais elementos genealógicos sobre esta família,especialmente desde o séc.XVII para trás,que já tenho parcialmente estudada. Obrigado Francisco Pinto de Novais Reply Direct link: RE: Costa Ribeiro Henriques de Avelar,Morgs.de Alviela #20026 | luis_melo | 24 apr 2002 20:31 | In reply to: #20007 Tenho algum informação sobre esta familia. Que procura exactamente ? Luis Melo mariluismelo@clix.pt Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 16 nov 2024, 21:30 Inviare un nuovo messaggio Login warning message