pInf/geográfica

This topic is classified in rooms:

pInf/geográfica

#2460 | rafael mião | 06 mar 2001 00:32

Tenho sobre a secretária uma certidão,do ano de 1830,refer. a Álvaro José de Moraes que é natural de:Quinta(ou Quintã)de Lagobom,freguesia de São Martinho de Bornes de Aguiar e neto paterno de Caetano José Pinheiro(6.ºavô do meu neto,por via de minha nora)e que é natural de Carvalhosa no Minho,que era arcebispado de Braga.Agradeço que alguém me informe a que concelhos pertencerão estas localidades referidas,para poder saber qual o Arquivo Distrital a que me devo dirigir.
Com os meus agradecimentos
Rafael Carvalho

Reply

Direct link:

RE: pInf/geográfica

#2484 | António Forjó | 06 mar 2001 19:47 | In reply to: #2460

Rafael

Existe uma freguesia de Bornes de Aguiar no concelho de Vila Pouca de Aguiar, distrito de Vila Real.
Quanto a Carvalhosa, há 9 localidades com este nome; uma é freguesia, no concelho de Paços de Ferreira, distrito do Porto e outra na f. de Lousada, c.de Vila Nova de Famalicão.
Normalmente consigo alguns resultados para este tipo de questões recorrendo ao código postal em www.ctt.pt
Cumprimentos

António

Reply

Direct link:

RE: pInf/geográfica

#2485 | NISGM | 06 mar 2001 19:53 | In reply to: #2460

costumo ver www.anmp.pt
página da associação dos munícipios portugueses.
NISGM

Reply

Direct link:

RE: pInf/geográfica

#2492 | rafael mião | 07 mar 2001 08:32 | In reply to: #2484

Agradeço ao António Forjó e a NISGM as informações que me deram e fico sempre ao dispor no que posso ajudar.A ajuda e colaboração encontradas,quase sempre,no Forum, não são só úteis,mas apresentam espírito de solariedade e de amizade que apraz registar pelas amizades que se conquistam.
Abraços aos dois
Rafael Carvalho

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 05 giu 2024, 12:00

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen