Família Reboredo.
This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões | Hispânia | Brasil
Família Reboredo.
Olá
Gostaria de obter mais informações sobre as origens da família Reboredo. Meu pai era de Vilarelhos, mas sei que existem mais pessoas com este sobrenome na Espanha, Itália, EUA e até no Brasil.
Por favor, se alguém tiver alguma notícia...
Obrigada,
Luciana Reboredo
Direct link:
RE: Família Reboredo.
Minha Senhora
Vilarelhos é uma freguesia do Concelho de Alfândega da Fé, Distrito de Bragança.
Peça uma "certidão narrativa de nascimento" do seu pai para o Arquivo Distrital de Bragança e ficará logo a saber o nome e naturalidade dos seus avós. Se pedir depois a mesma certidão para os eus avós ficará a conhecer os seus bisavós e respectivas naturalidades.
Este é o começo, pois pelo seu texto deduzi que só sabe o nome e naturalidade do seu pai.
Cumprimentos
Vasco Briteiros
Direct link:
Sr Vasco Briteiros,
Obrigada !
Tentarei descobrir como faço tudo isso sem sair do Brasil.
Luciana Reboredo
Direct link:
Cara Luciana Reboredo
Ao ler o periodico daqui do Porto, Jornal de Notícias, deparei com a participação do falecimento de D. Etelvina Meireles Reboredo Alejo Ruiz ocorrido ontem em Valadares(arredores do Porto) e com funeral hoje sendo sepultada em Vilarelhos-Alfândega da Fé.
A participação ocupa uma página inteira do jornal e é tambem subscrita por duas empresas:
Filiconta-Escritório Técnico de Contas
Rua das Condominhas, 793
4150-224 Porto
Telefone : 226 187 729
226 187 771
Portugal
e ainda:
Conta Dois - Gabinete de Contabilidade e Gestão de Empresas
Rua do Bolhão, 53 - 6º
4000- 112 Porto
Creio que se contactar esta empresas terá a resposta para encontrar as suas origens tansmontanas.
Espero que tenha sucesso.
Cumprimentos
Vasco Briteiros
Direct link:
Olá tb me chamo Luciana Reboredo e gostaria de receber mais informações da família Reboredo. Se vc puder me ajudar, agradeço muito.
Obrigado,
Luciana Reboredo
Direct link:
Meu bisavô chamava-se Manoel Antonio Reboredo, filho de Anthero do Nascimento Reboredo e Leonida da Conceição Pires, natural de Eucísia, Alfândega da Fé. Pelo lado paterno era neto de Guilherme da Assumpção Reboredo e Angelina Candida Martins, e pelo lado materno de Alberto Duarte Pires e Maria dos Anjos Cordeiro, todos de Eucísia. Esse meu avô Anthero teve muitos irmãos e primos que emigraram para o Brasil, como ele, e quase todos fixaram-se em São Paulo; outros ficaram em Santos. Muitos parentes nossos ainda vivem, embora tenham perdido contacto com os parentes que ficaram em Portugal. Agradeço qualquer informação a respeito.
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 14 nov 2024, 23:53