Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Serrão da Veiga Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões Serrão da Veiga #46527 | SEBROF | 29 ago 2003 10:11 Caros Senhores Alguem tem dados de uma familia com o apelido acima da zona de Elvas. Obg. desde já Cumprimentos Reply Direct link: RE: Serrão da Veiga #242911 | VanyBv | 26 ott 2009 21:58 | In reply to: #46527 Ola, sei q ja colocaste há imensos anos eu n sou de Elvas mas tenho os mesmos apelidos Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 20 nov 2024, 18:31 Inviare un nuovo messaggio Login warning message