Tipo de certidão

This topic is classified in rooms: Arquivos | Formação

Tipo de certidão

#50483 | pvilar | 28 ott 2003 10:08

Bom dia,

Estando a iniciar-me na Genealogia e tendo recolhido toda a informação que me foi possivel através de familiares, quero agora continuar a busca através do pedido de certidões. Soube que estas podem ser do tipo Narrativa ou Cópia Integral. Poderiam aconcelhar-me sobre qual o mais apropriado para a minha tarefa ?

Já agora, sei que os meus bisavós eram do Porto, de seus nomes José Pedro Vilar e Laura da Silva. Visto o meu avó ter nasciso em 1917, penso que a data de nascimento deles rondará a última década do século XIX.
Espero conseguir arranjar estas datas com precisão mas caso alguém já tenha estudado a família Vilar (seria uma grande e feliz coincidência) ficaria agradecido por qualquer informação.

Cumprimentos,
Paulo Jorge Vilar

Reply

Direct link:

RE: Tipo de certidão

#52799 | Lagarto | 29 nov 2003 15:57 | In reply to: #50483

Eu pessoalmente solicitei cóipa integral e penso que tem toda a informação disponível.

Martinho

Reply

Direct link:

RE: Tipo de certidão

#52800 | Lagarto | 29 nov 2003 15:57 | In reply to: #50483

Eu pessoalmente solicitei cóipa integral e penso que tem toda a informação disponível.

Martinho

Reply

Direct link:

RE: Tipo de certidão

#52948 | facv | 02 dic 2003 09:51 | In reply to: #50483

Caro Paulo Jorge Vilar,

A minha Família também é Vilar, no entanto, pertence à zona de Viseu. Se por acaso a sua família vier para a esta zona contacte comigo talvez se consigam cruzar dados.

Cumprimentos,
Filipa Vilar

Reply

Direct link:

RE: Tipo de certidão

#76256 | recio | 31 ott 2004 04:42 | In reply to: #50483

caro vilar ,não tire certidões em agosto de 2003 saiu no diario da republica o artº 18,nº7.5 copia não certificada custa 0,50 euro pode pedir ás conservatorias


boa pesquisa A.Recio

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 04 giu 2024, 14:55

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen