Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Menezes Araújo (Ituverava, São Paulo/Brasil) Reply to this topic This topic is classified in rooms: Famílias | Regiões | Brasil Menezes Araújo (Ituverava, São Paulo/Brasil) #51011 | artur41 | 04 nov 2003 12:03 Caros confrades Recebi um e-mail, do Brasil, solicitando dados sobre esta família. Agradeço, desde já, o vosso auxílio. Os meus melhores cumprimentos Artur Camisão Soares Reply Direct link: RE: Menezes Araújo (Ituverava, São Paulo/Brasil) #51072 | artur41 | 05 nov 2003 14:57 | In reply to: #51011 Caros confrades Fui contactado por Fernanda Trevisani Menezes Araújo. A família Menezes vem da cidade de Ituverava do Estado de São Paulo/Brasil. Renovados cumprimentos ACS Reply Direct link: RE: Menezes Araújo (Ituverava, São Paulo/Brasil) #248685 | Pedro Figueiredo | 28 gen 2010 18:25 | In reply to: #51011 Saudosos Amigos A região foi de forte imigração de Meus Familiares, se ao acaso tiverem algumas informções de Figueiredos desta região entre em contato pedrinho-federa@hotmail.com Obrigado Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 05 nov 2024, 22:52 Inviare un nuovo messaggio Login warning message