Pessanhas do Brasil
This topic is classified in rooms: Famílias | Brasil
Pessanhas do Brasil
Caros amigos,
Gostaria de obter informações sobre os primeiros integrantes da família Pessanha que foram para o Brasil.
Quem tiver esta e outras informações sobre o nome Pessanha favor entrar em contato.
Desde já, muito obrigado
Direct link:
RE: Pessanhas do Brasil
Caro Amigo:
Veja os livros do dicionário da autoria do seu compatriota Cunha Bueno.Depois se estiver interessado na sua linha terá de verificar a qual ramo pertence.Nem todos os Pessanhas portugueses estão entroncados nos mesmos Pessagno italianos.
Cumprimentos.
Direct link:
Pessanhas do Brasil
Prezado Paulo Pessanha,
Como bem já lhe adiantou o ilustrado confrade Conde, nem todos os Pessanhas de Portugal são do sangue dos Pessagno.
Tenho cá um trabalho de um meu primo sobre a descendência brasileira dos Pessanha/Pessagno. Envia-me, por favor, os seus dados pelo e-mail abaixo indicado que farei a verificação para você. Como o dito trabalho foi feito pelos anos de 1940, encontra-se muito devassado. Daí seus dados ascendentes (pais e avós Pessanhas) serem imprescindíveis para a verificação.
Cordialmente,
José Roberto Vasconcelos
vasconcelos@genealogias.org
Direct link:
RE: Pessanhas do Brasil
Obrigado pelos esclarecimentos. Já encontrei referencias de Pessanha no Brasil já em 1638. De que ramo descendem os demais Pessanhas? Qual a origem do nome?
Paulo Pessanha
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 13 nov 2024, 01:59