Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Senhora dos Verdes-Nilas Reply to this topic This topic is classified in rooms: Senhora dos Verdes-Nilas #5436 | prapavan | 01 giu 2001 05:03 Por favor quem souber qualquer coisa sobre ela ,me informe ela era minha bisavó e gostaria de saber sobre a história dela ,inclusive meu avô falava que tinha um livro sobre ela se alquem souber de algo entre em contato .Obrigada Prazeres Sampaio Reply Direct link: RE: Senhora dos Verdes-Nilas #5484 | prapavan | 03 giu 2001 05:30 | In reply to: #5436 Puxa ,ninguem sabe me informar nada .... Alquem sabe como pesquizar eu estou começando agora e não sei onde pesquisar.Obrigada pela atenção.Prazeres Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 30 nov 2024, 20:19 Inviare un nuovo messaggio Login warning message