Livro "Seabras de Valada"

This topic is classified in rooms: Bibliografia | Famílias | Regiões

Livro "Seabras de Valada"

#5593 | Diogo Corrêa | 07 giu 2001 00:48

Alguém sabe onde encontrar o livro "Seabras de Valada", de António de Seabra, edição do autor, Lx., 1992?

Reply

Direct link:

RE: Livro "Seabras de Valada"

#5600 | LCM | 07 giu 2001 10:06 | In reply to: #5593

Caro Diogo

Esse livro não está à venda e tanto quanto sei, nunca esteve. Também nunca vi nenhum exemplar.
O mais lógico será contactar o Autor ou alguém da família para tentar adquiri-lo em "circuito interno", pois não me parece que alguma dia venha para as livrarias. Provavelmente estará esgotado mas mesmo assim poder-lhe-ão facultar cópias.
Se faz favor vá dando novidades para o Forum pois certamente haverá mais interessados na obra (eu inclusive).

Cumprimentos
Lourenço Correia de Matos

Reply

Direct link:

RE: Livro "Seabras de Valada"

#5649 | Diogo Corrêa | 08 giu 2001 17:42 | In reply to: #5600

Caro Lourenço

Muito obrigado pela sua resposta.
Desde a semana passada que ando a contactar telefonicamente todos os Antónios Seabras da lista de Lisboa. Finalmente, o último que faltava, é realmente o autor desse trabalho. Espero consegui-lo ainda hoje.
Se pretender alguma informação sobre o mesmo contacte-me pelo forum.

Diogo Corrêa

Reply

Direct link:

RE: Livro "Seabras de Valada"

#5653 | LCM | 08 giu 2001 19:06 | In reply to: #5649

Caro Diogo

Caso seja possível adquirir o livro eu também estaria interessado. Caso o autor tenha exemplares e se disponha a vender a "estranhos" à família peço~lhe o favor de me avisar e dar o contacto do António Seabra.

Cumprimentos
Lourenço Correia de Matos

Reply

Direct link:

RE: Livro "Seabras de Valada"

#5757 | Diogo Corrêa | 12 giu 2001 02:25 | In reply to: #5653

Caro Lourenço

Consegui encontrar a obra! Não me adiantou muito em relação ao que eu pretendia: Os Correa de Sá e os Seabra de Sá, de Valada.
Tudo o que contém pode encontrar também aqui neste site em "Costados dos Célebres" e dentro desta secção em "Pe. João Seabra".

Cumprimentos

Diogo M Corrêa

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 21 mag 2024, 08:45

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen