Inicio na genealogia familiar
This topic is classified in rooms: Formação
Inicio na genealogia familiar
Caros Confrades,
Tenho estado a tentar fazer a minha primeira incursão na genealogia de familia.
gostaria por isso de saber como faço em relação a meus parentes vivos(isto para construir a árvore genealógica familiar!)?
obrigado
p.s.-Ou tenho de pedir certidões em todo o caso como fonte de prova da árvore que estou a construir.
Direct link:
RE: Inicio na genealogia familiar
caro tiago pede ao moderador o meu contacto tenho muito gosto em te ajudar
bom trabalho Ana Recio
Direct link:
Cara Ana Recio,
Obrigadíssima pela boa vontade em me ajudar, eu já fiz o pedido embora deva ser sincero, não sei se o fiz da melhor maneira pois tou agora a dar também os primeiros passos no fórum!
Se entretanto não entrar em contacto foi porque não o soube fazer, e por isso agradecia que me ajudasse mas espermos para ver!
De qualquer forma fico-lhe grato, tava a pensar começar por pedir a cópia não certificada do pai para poder ter acesso aos dados dos avós e dos bisavós!E depois vou seguindo este caminho!Espero que tudo corra bem.
Obrigado de novo.
Direct link:
caro Tiago pode entrar en contacto comigo ataves de: (...) fico esperando ana recio
ReplyDirect link:
Tiago,
Leia a nossa página de iniciação, aqui no Genea Portugal: http://genealogia.sapo.pt/home/newpes.php
Quando tiver dúvidas específicas recorra ao Fórum, onde pode sempre pode encontrar quem pública e desinteressadamente o possa ajudar. É para isso que o Fórum serve, e tem tido bons resultados para quem se inicia nestas pesquisas.
Cumprimentos,
Genea Portugal
Direct link:
Tiago eu tambem sou nova no forum do genea não sei muito bem como isto funciona mas quando
lhe disse para entrar em contacto comigo foi somente com o intuito de o ajudar porque vou a varios arquivos e estou sempre disposta a ajudar os outros desinteresadamente nunca levei um centavo sequer por o trabalho que faço,tambem acho que este forum é mais de inter ajuda para com nossos confrades.asemana passada telefonou-me uma confrade nossa Susana Gomes viu meu Nome no Family Search porque eu enviei para lá 15.000 nomes porque tem Rilhos como eu ,no dia seguinte enviei-lhe por email os graficos desses nomes já combinamos ir a Coimbra um dia .mandei vir fotocopias de Bragança por correio azul e de Aveiros para pessoal do forum e tudo isto só com intuito de inter ajuda fico triste de o Genea ter intrepetado mal a minha mensagem
cumprimentos Ana Recio
Direct link:
Ana Recio,
Não compreendemos a sua tristeza, mas de facto, como se assume como profissional remunerada numa mensagem recente, e vem aqui neste tópico pedir para que se contacte directamente consigo, concluimos que não percebeu o espírito deste Fórum.
De qualquer modo, o nosso site disponibiliza serviços de ajuda profissional, pelo que, quem deles precisa, não ficará desamparado.
Cumprimentos,
Genea Portugal
Direct link:
Genea faço pesquiza mas não sou profissional fora do forum não o utilizo com esse fim como ja disse o meu interrese é somente de inter ajuda, sou mal reformada e tenho que fazer algo dentro das minhas possibilidades que não agrave minha doença,por isso são os funcionarios da conservatoria que me arranjam os trabalhos é mais para me distrair,muitas vezes estou nos arquivos e deixo a pesquisa para ajudar os outros,nao leve a mal mas não volto a pedir que me contactem.
obrigado por me dar esta atenção,não vou incomoda -lo mais.Ana Recio
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 11 nov 2024, 00:30