Soutomaior, de Faro
This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Cargos | Regiões
Soutomaior, de Faro
Caro Rui,
Terás, por acaso, mais alguns dados sobre esta gente? Lembro-te de parte do que transcreveste em: http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=40527#lista
«D. Maria Alberta de Jesus Soutomaior, natural de Faro, filha do Cap. José Alberto de Seixas Soutomaior e de nossa tia D. Teresa Maria Joaquina de Siqueira Nogueira Mimoso, casou na Sé de Faro a 27 de Setembro de 1815 com João Francisco Xavier, sargento do Regimento de Voluntários Reais da expedição da América, filho de Francisco Xavier de Azevedo e Teresa Rosa de Jesus, neto paterno de Bartolomeu dos Santos e Mateusa da Conceição, e neto materno de João Pedro e Maria Teresa, todos de Faro excepto o avô materno, João Pedro, que era de Setúbal.»
Um abraço
Artur
Direct link:
RE: Soutomaior, de Faro
Caro Artur,
"e Teresa Rosa de Jesus"
Tenho um "feeling", que esta senhora me vai interessar, e não só a mim!
Abraço
Luis
Direct link:
Caro Luís,
Ora bem. A ver vamos se sabemos mais algum coisa!
Abraço
Artur
Direct link:
Caro Artur:
Nesse ramo estou exactamente no ponto em que estava quando coloquei a mensagem no Fórum. Não sei nada quanto a eventuais descendentes.
Um abraço,
Rui Pereira
Direct link:
Caro Rui,
Obrigado pela resposta. A minha pegunta tinha a ver com a descendência, mas também com a ascendência Soutomaior destes nossos parentes.
Um abraço
Artur
Direct link:
Caro Artur:
Sobre a ascendência destes Seixas Soutomaior também não sei mais nada. Mas não a pesquisei. Por coincidência, encontei uma ligação de outro ramo de colaterais meus a uns Seixas Soutomaior, também do século XVIII, cujo parentesco com estes desconheço.
Um abraço,
Rui Pereira
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 13 nov 2024, 01:54