da villa / vila
This topic is classified in rooms: Famílias
RE: da villa / vila
Cara(o) confrade,
O meu triavô Francisco Lourenço, veio da Galiza p/ Vila Real, e/ meados do séc. XIX. O nome do pai era Domingos da Vila e a mãe Benita Alonso. Apesar das buscas, não tenho mais informações, no entanto tenho recebibo e-mails de outros investigadores e apesar dos nomes não serem comuns, o sobrenome é de Coias/Vigo/Galiza.
Se tiver mais informações, ou de alguma maneira os nomes forem comuns,diga-me por favor.
Ana Lourenço
Direct link:
Caro NEVESA
Eu tenho na minha ascendência a Joana Gonçalves dita Joana Gonçalves da Vila, n. 2.set.1691 e c. 20.ago.1716 e f. 9.set.1740, em trute, em monção, filha de João da Vila de Araújo c. 28.mai.1674 e f. 15.abr.1714, filho de Gregório da Vila e de Maria Velha, natural de Santa Maria de Paranhos, Reino da Galiza.
Com os melhores cumprimentos
Eduardo Domingues
Direct link:
Caro Eduardo:
O ramo " da Vila", que tenho na minha ascendencia, é natural de Cabral, Pontevedra. O meu bisavó Ramon da Vila nascido em 10.1872, era filho de Antonio da Vila e de Maria Del Pilar Giraldes, neto de paterno de Francisco da Vila e de Josefa ..?, todos naturais de Cabral ; Neto materno de Julian Giraldes e de Maria Francisca Zopo?.. Tenho solicitado os registos de nascimento ou de batismo mas até ao momento, ainda não recepcionei nada. Tenho um contacto que faz a pesquisa desta familia na zona de Lugo, mas que tambem sairam da zona de cabral. Muitos dos " da Vila", sairam para varios pontos do pais, bem como para Cuba.
Se porventura, tiver mais algum dado que me possa fornecer, agradeço.
Com os meus melhores cumprimentos
Antonio Neves
Direct link:
Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 14 nov 2024, 16:53