Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Constança Adelaide Rosa de Oliveira Miranda Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias Constança Adelaide Rosa de Oliveira Miranda #80735 | carro | 04 gen 2005 00:19 Caros Confrades, Alguem sabe a ascendencia de Constança Adelaide Rosa de Oliveira Miranda casado com Firmino José Miranda da Costa? Cumprimentos Filipe Carneiro de Almeida Reply Direct link: Constança Adelaide Rosa de Oliveira Miranda #356460 | nunomiguelmiranda | 05 apr 2015 10:52 | In reply to: #80735 Caro Filipe, Tenho algumas informações que talvez lhe possam interessar, pois é filha do meu trisavô. Responda aqui ou para o meu email nuno.miranda (at) pulpzone.com Melhores cumprimentos, Nuno Miranda Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 26 dic 2024, 15:39 Inviare un nuovo messaggio Login warning message