Genealogy Forum New Topic Ricerca Moderator Rules Aiuto All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topic + Message Nome utente Procuro familiares no Douro. Reply to this topic This topic is classified in rooms: Pessoas | Famílias | Regiões Procuro familiares no Douro. #91662 | CarlosMeda | 24 mag 2005 15:48 Olá ! Eu gostava de saber um pouco sobre os meus antepassados paternos, de que apenas sei o nome da avó : Berta Maria Queirós Guedes Leite Pereira de Vasconcelos Penso que tem origem no Douro. Reply Direct link: RE: Procuro familiares no Douro. #91781 | AQF | 25 mag 2005 14:58 | In reply to: #91662 Caro Carlos Meda, A informação é muito reduzida. Sem indicação de algum parentesco, local de N. C. O. e datas vai ser difícil darem-lhe ajuda. Para já também pode ver: http://genealogia.sapo.pt/pessoas/index.php?nome=Pereira+de+Vasconcelos&tipo_pesquisa=..%2Fpessoas%2Findex.php&search=1&Pesquisar.x=5&Pesquisar.y=10 Cumprimentos, Angelo Fonseca Reply Direct link: RE: Procuro familiares no Douro. #91832 | vbriteiros | 26 mag 2005 01:15 | In reply to: #91662 Caro Carlos Meda Talvez Mesão-Frio ou Resende. será da casa de Ossaes? Reply Direct link: RE: Procuro familiares no Douro. #263108 | Gilson Nazareth | 29 set 2010 22:25 | In reply to: #91662 Carlos Meda, Tudo certo? Foi vc que me escreveu sobre Zaquia Jorge?Caso seja, gostaria de continuar o diálogo. Abraço, Gilson deventer@uol.com.br Reply Direct link: Reply to this topic Forum messages ordered by dateIl tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 01 dic 2024, 00:46 Inviare un nuovo messaggio Login warning message