Base de Dados do Genea

This topic is classified in rooms:

Base de Dados do Genea

#92890 | lgameiro | 08 giu 2005 16:46

Caro Genea e caros confrades

Não há dúvidas de que este espaço é a todos os níveis notável, onde trocamos impressões e informações; e onde é possível acrescentarmos mais e mais dados na Base de Dados.
Justamente sobre a base de dados gostava de colocar uma questão: Com fazer para que, no espaço "filhos do casamento", em que podemos colocar informação usando a página pessoal dos pais; haja um link para a página pessoal de cada um desses filhos. Assim, poderiamos sempre acrescentar informação sobre os casamentos desses filhos, bem como da sua descendência.
Faço-me entender?
Aguardo atento às vossas instruções.
Os meus agradecimentos
Luís Gameiro

Reply

Direct link:

filhos na página dos pais

#92901 | silvestre | 08 giu 2005 18:57 | In reply to: #92890

Os filhos só têm página quando introduzidos através da página dos pais com o respectivo conjuge. Ex: Ana Marques cc José Abreu.

A propósito de filhos tenho também um problema. Uma tia avó que não casou aparece desligada das páginas dos filhos, enquanto estes têm ligação à página da mãe. Ex Maria do Carmo Silvestre e a mãe Maria das Dores Silvestre. Penso que estão em causa as menções discriminatórias, embora não seja um problema para a família...
Vera

Reply

Direct link:

Base de Dados do Genea

#430200 | tosousa | 05 gen 2021 17:35 | In reply to: #92890

Boas tardes.

Gostaria que me pudessem esclarecer uma dúvida: quando se preenche os dados de uma determinada pessoa, para incluir dados dos filhos, no campo "fonte" também é aceite como fonte os dados recolhidos nas lápides do cemitério? Tenho datas de nascimento e falecimento de familiares, que simplesmente recolhi no cemitério local, não foi preciso ir ao registo civil..

Gostaria de os incluir, mas não sei se os webmasters permitem este tipo de fonte...

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date
Il tempo è mostrato in GMT. Ora corrente: 04 ott 2024, 06:20

Inviare un nuovo messaggio

Login warning message

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen